A caminhada =D

A caminhada =D
Início da Caminhada: 24 de Junho 2013

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ah e tal é Natal...

Ah e tal é Natal...e então?
Natal significa ter que comer até rebentar pelas costuras? Significa obrigatoriedade em comer chocolates, doces, salgados e afins?
Até que não se sinta a verdadeira alegria (magia) de Natal, ele não existe. Tudo o que está a mais é aparência - muitos enfeites. Porque não são os enfeites, não é a neve. Não é a árvore, nem a chaminé. 

O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante. Natal é a união que sentimos nesta altura do ano, que nos leva a um determinado estado de espírito.
A mim dá-me paz...transporta-me para os meus tempos de criança, em que não havia Pai Natal, mas sim o menino Jesus! Em que punha a bota maior que tivesse em casa, para que o menino Jesus me trouxesse o presente que eu mais queria! Era a reunião da família, eram as couves com bacalhau!

Natal é um estado de espírito...não o materializem conotando-o com a comida, festa e presentes!

Bom Natal <3 com paz, saúde e amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário