A caminhada =D

A caminhada =D
Início da Caminhada: 24 de Junho 2013

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Entrar em 2014 (Balança parada!)

Olá Olá,

Tempos de festa, e claro, algumas asneiras!
Nada de abusos! Um petisco aqui, um petisco ali...digamos que não tenho feito as coisas a 100% ... Em % talvez cumpra a 95%! [o que não é nada mau...tendo em conta as tentações que pairam nesta casa!]

A balança esta semana não mexeu! Ainda assim nada mau! =D Quem é que consegue resistir ao pão caseiro feito em forno de lenha pela mãe!!! Eu não!!! (pelo menos nesta altura, em que estou disposta a comer uma fatia ou outra!!)

Hoje vai ser uma noite onde vou comer e beber tudo o que tenho direito. Vou-me despedir de 2013 com um GRANDE sorriso no rosto! Foi um ano de VITÓRIAS =D

Pró ano volto em força, para perder aquilo que falta (3 kg, no mínimo)... depois uma nova batalha de avizinha! Manter o meu peso... equilíbrio alimentar e exercício!

Venha de lá 2014 com muitos desafios =D

**** Bom ano para todos ****

1 comentário: